Bom dia, Visitante (Efetue seu login)

Trocas e Devoluções

Política de trocas
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja de Embalagens, Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Aster Magazine, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado imediatamente à nossa central de atendimento, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando de todos os acessórios e manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. nessas condições a AsterMagazine se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.
* A reistituição é apenas do valor da compra/produto, sem pagamentos de multas ou juros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à AsterMagazine antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito
Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
* A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preços para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
* O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
* O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Aster Magazine, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

* A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios par ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* Devolver o produto na embalagem original.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhas a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
* O cliente deverá comunicar ao atendente e enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde recebemos o laudo final do pedido de troca.

Laudo Favorável a troca:

* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamando, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

* Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.

4. Por parte da Aster Magazine
Cancelamento Automático de compra:

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adqueridos por iniciativa da AsterMagazine, será automático nas seguintes situações:

* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Não pagamento do boleto bancário.
* Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Aster Magazine ocorrerá nas seguintes situações:

*Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da AsterMagazine dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
 
* Caso ocorra a falta da mercadoria adquerida pelo comprador no site da Aster Magazine, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio e forma de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Outras dúvidas referente a direitos do consumidor acesse: www.procon.sp.gov.br/pdf/2010-07-23-codigo%20defesa%20consumidor.pdf

BUSCAR

Informações

Contato

Segurança

Newsletter

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

sac@asterplas.com.br

(11) 43070030

CNPJ 22.488.402/0001-10 | Guarulhos | São Paulo | Cep 07197-040

Redes Sociais

 

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK

Desenvolvido Por


Formas de Pagamento

visa
mastercard
boleto
paypal
pagseguro
bcash
dinners
itau
bradesco
caixa

Copyright (c) Aster Variedades, Embalagens e Eletrônicos 2018 - Todos os Direitos Reservados Layout by: Micro Web


Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

sac@asterplas.com.br

(11) 43070030

CNPJ 22.488.402/0001-10 | Guarulhos | São Paulo | Cep 07197-040

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK
Copyright (c) Aster Variedades, Embalagens e Eletrônicos 2018 - Todos os Direitos Reservados